Contagem regressiva para a maior festa já vista em Pilar de Goiás e região

0
990

Faltando apenas 10 dias para a maior festa já vista em Pilar de Goiás ou porque não dizer no norte goiano, a expectativa da população pilarense e toda região só cresce a espera do grande evento em comemoração aos 272 anos de história e 64 anos de emancipação política e administrativa de Pilar de Goiás.

Por onde se anda pela na cidade e municípios vizinhos, o assunto é o mesmo, a grande festa que se inicia no próximo dia 05 de outubro e se estende até dia 08 de outubro com uma grade de shows de nível nacional, além de inaugurações de grandes obras para a população pilarense.

Serão quatro noites de muita de festa, onde os principais shows ficarão por conta da dupla Zé Neto & Cristiano, Gino & Geno, Trio Parada Dura e Noite das Patroas, além do Rancho Abelvolks que animará a galera todas as noites.

Para o prefeito Sávio Soares, ninguém faz nada sozinho e a união de todo os servidores municipais é o fator primordial para a realização das festividades. “Com a dedicação e empenho de cada um de nós, faremos uma bela comemoração, a altura dos 276 anos da nossa bela, amada e querida Pilar de Goiás ”, finalizou o prefeito.

Lembrando que a grande festa, está sendo feita com recursos próprios do município e todos os dias será de entrada franca para todos.

 

 

Deixe seu comentário