Gestão de Sávio Soares completa 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado

Gestão de Sávio Soares completa 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado

Como se usa no slogan da gestão, o trabalho realmente não para em Pilar de Goiás, e na última quarta-feira (30), a gestão de Sávio Soares completou 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado.

Sávio Soares, continua honrando seus compromissos e neste mês de agosto de 2017, completou 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a Prefeitura de Pilar de Goiás tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do prefeito Sávio, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos.

Pelas redes sociais, o prefeito Sávio informou a notícia do pagamento ”Nesta quarta-feira, dia 30/08 quitamos a folha de pagamento referente ao mês de agosto, de todos os servidores municipais, completando assim 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário. Boa tarde a todos e que Deus nos abençoe.😀.” finalizou.

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.