Carro que retornava de Itapaci para Brasília tomba na BR-153

0
3714

Na tarde desta terça-feira (22), um acidente na BR–153 entre o trevo sul de Rialma e Posto Barreto deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações de uma das vítimas que estava no interior do carro, um VW Gol, de cor vermelha placa de Goiânia, que era ocupado por quatro pessoas.

De acordo com Maria Aparecida de 55 anos, uma das passageiras, a condutora do veículo ao realizar uma ultrapassagem, a carreta que estava sendo ultrapassada fechou o Gol, que saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Maria Aparecida, relata que retornava de Itapaci para Brasília – DF, ela disse que a carreta fazia zigue-zague na pista, inclusive Maria informou que havia sugerido a condutora Eleusa de 60 anos, parar o VW Gol, e deixasse a carreta pegar distância e sumir de vista, mas ela não sabe qual motivo, a condutora resolveu realizar a ultrapassagem em local permitido, tudo certo, foi quando a aconteceu.

O carro ficou tombado às margens da BR e foi desvirado por terceiros que chamaram por socorro.

O motorista da carreta, não parou, e ninguém anotou o número da placa.

A condutora e o passageiro Antônio Flávio, receberam atendimento pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, eles foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Maria Aparecida e Rosa de 64 anos, não se feriram.

Com informações: Jornal Populacional

Deixe seu comentário