54 meses de pagamento dentro do mês trabalhado em Pilar de Goiás

0
1593

Para alegria de todos os funcionários públicos e fornecedores da Prefeitura de Pilar de Goiás nesta quarta-feira, dia 28 de junho, foi pago novamente dentro do mês trabalhado os salários dos servidores. A gestão de Sávio Soares, continua honrando seus compromissos e no último mês de junho de 2017, completou 54 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a Prefeitura de Pilar de Goiás tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do prefeito Sávio, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos.

Pelas redes sociais, o prefeito Sávio informou a notícia do pagamento ”Nesta quarta-feira, dia 28 de junho, quitamos a folha de pagamento referente ao mês de junho, de todos os servidores municipais, completando assim 54 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário” finalizou.

 

Deixe seu comentário