Acidente na BR-153 entre dois carros deixa dois feridos

0
3067

Na manhã da última segunda-feira (26), um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoa feridas na BR–153 nas proximidades de São Luiz do Norte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado por volta da 9h30, de que havia acontecido uma colisão entre dois veículos e uma das vítimas havia ficado preso entre as ferragens.

A guarnição relata que um Jeep Compass seguia sentido o estado do Tocantins e uma Saveiro no sentido oposto, quando houve a colisão, não foi explicado a causa do acidente. Com a batida, o condutor da Saveiro ficou preso entre as ferragens, o motorista do Renegade segundo os bombeiros, foi socorrido por terceiros e levado para o hospital municipal de São do Norte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Itapaci e a USA de Ceres, também prestaram socorro à vítima que ficou presa às ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros ao chegar no local, a vítima havia sido acabado de ser retirado de dentro da Saveiro.

Após o resgate, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. De acordo com informações de terceiros, o condutor do Compass, sofreu ferimentos leves, já o da Saveiro ao que indica sofreu fratura do fêmur.

Créditos:  Jornal Populacional

Deixe seu comentário