Jovem de Itapaci morre em acidente na GO-080

0
14738

Na tarde deste domingo (18), um jovem de Itapaci, morreu em um acidente na GO – 080, no Km- 81 próximo a São Francisco de Goiás.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Jaraguá, ao Jornal Itapaci Urgente, um Ford Fiesta Sedan, placa de Jataí com três pessoas capotou, onde veio a óbito no local, o condutor identificado pelo nome de Ronaldo Augusto Cândido Rosa de 28 anos.

De acordo com Tenente Rubens Gomes, na hora do acidente, os pais da vitima, estavam logo atrás em um Fiat Palio, e presenciou o acidente. No interior do Ford Fiesta, além do condutor, estava a esposa dele Amanda Cristina da Silva Santos de 23 anos, e a filha de 9 meses de idade.

O tenente relata que eles seguiam pela GO-080 quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a esposa e a filha do casal tiveram ferimentos leves, elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Municipal de Jaraguá. Segundo Gomes, a mulher estava muito confusa após o acidente.

A unidade de saúde informou ao Itapaci Urgente, por telefone, que o bebê sofreu apenas alguns arranhões e hematomas e já recebeu alta médica. Já a mãe seguia em observação até por volta de 22h esperando resultados de exames, já que apresenta confusão mental e suspeita de traumatismo crânio-encefálico leve.

O acidente aconteceu por volta das 16h40 deste domingo (18). Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Ronaldo Augusto e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Deixe seu comentário