ITAPACI – Usuários da Vivo reclamam de problemas no sinal de telefonia móvel

0
1190

Os usuários de telefonia móvel da Vivo, em Itapaci, entraram em contato com a redação do Jornal Itapaci Urgente para denunciar que estão tendo dificuldades para usar os serviços da operadora. Segundo eles já são quase 24 horas sem o sinal da operadora.

Conforme apurado por nossa equipe, a Vivo não é a única operadora da cidade, mas detém a maior fatia de usuários ativos, o que pode estar causando falhas constantes no sinal da operadora no município.

Realizamos contato com a ouvidoria da operadora Vivo, e foi nos passado a seguinte informação. ”A Telefônica Vivo informa que alguns clientes estão encontrando dificuldades para fazer ligações de telefonia móvel (área 062) devido a um problema técnico. Equipes trabalham para normalizar a situação no menor prazo possível. Assim que houver novas informações, a empresa voltará a prestar esclarecimentos“.

Como reclamar?

Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet (wireless, banda larga, 3g, provedor de acesso) ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.

Se você está cansado da Speady, Oi, Telefônica, Vivo, Claro, TIM, Brasil Telecom, Embratel, Net, Skype, TVA, etc. e não consegue resolver seu problema diretamente com o SAC destas empresas, saiba passo a passo como fazer a reclamação na ANATEL e resolver.

COMO FAZER RECLAMAÇÃO NA ANATEL

Só que a maioria dos clientes não sabe que a melhor forma de resolver os seus problemas não é no SAC da empresa e sim junto ao órgão regulador, a ANATEL (esta parte da ANATEL ainda funciona).

Inicialmente você tem que se cadastrar na opção “Ainda não sou cadastrado” e seguir todos os passos, para depois registrar a reclamação. Dá um pouco de trabalho, mas vale muito à pena, em menos de 24 horas alguém da companhia reclamada irá entrar em contato.

Como todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.

 

 

Deixe seu comentário