Pilar de Goiás está recebendo a Patrulha do Desenvolvimento Regional

0
1271

O município de Pilar de Goiás está recebendo, desde a última segunda-feira (27), o Programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, criado pelo Governo Estadual através do PAI – Programa de Ação Integrada de Desenvolvimento.

Com a parceria firmada pela prefeitura de Pilar de Goiás com o governo estadual, a Patrulha do Desenvolvimento ficará a disposição do município. A Patrulha é composta por caminhões, patrolas e pás mecânicas.

Os trabalhos já foram iniciados com o encascalhamento e abertura da estrada que liga o município de Pilar de Goiás ao distrito de Pilar cruz.

Como sempre faz em todas as obras da sua gestão, o Prefeito Sávio Soares na manhã desta terça-feira (28), acompanhado pelo seu pai Vateco, vice-prefeito João e Secretario de Obras e Transportes acompanharam o andamento dos serviços.

Em sua palavras, o prefeito Sávio agradece o Deputado Talles Barreto pelo apoio que tem dado a sua gestão e que sempre buscará recursos junto ao governo federal, estadual e aplicando os recursos municipais sempre em prol do povo pilarense.

 

 

Deixe seu comentário