ITAPACI – Moradores reclamam que estão sem água há mais de 24 horas

0
1378

Durante todo o dia desta segunda-feira (27), moradores de vários bairros de Itapaci, entraram em contato com a redação do Jornal Itapaci Urgente informando que estão sem água há mais de 24 horas.

De acordo com moradores, desde a tarde do último domingo (26), estão sofrendo com falta de água em suas casas e até o momento nenhuma resposta de quando terão o fornecimento normalizado.

”De repente acabou a água, nós não sabíamos que isso iria acontecer, para podermos nos prevenir e reservar água. Então, ligamos para a Saneago e disseram que estavam fazendo uma manutenção preventiva”, conta um morador.

Conforme apurado por nossa equipe, os bairros afetados desde o último domingo pela falta de fornecimento de água são: Setor Lago Azul, Residencial Flamboyant, Setor Boa Vista, Setor Trindade e Aeroporto.

Ainda de acordo com os moradores, estes ”cortes” no fornecimento de água, está ocorrendo constantemente, o que vem causando um grande transtorno a todos.

Mesmo com as torneiras vazias, as contas não param de chegar. A população cobra uma solução imediata do Governo, porém sequer é ouvida pelos responsáveis.

 

 

Deixe seu comentário