ITAPACI – Queda de energia constante revolta moradores de Itapaci

0
1262

Não é de hoje, que moradores de Itapaci, sofrem com as quedas de energia elétrica no município, devido a quase que diariamente ocorrer este transtorno. O fato constante atrapalha a vida de comerciantes e moradores.

Nos últimos dias, a redação do Jornal Itapaci Urgente, tem recebido varias reclamações de moradores, que vão desde o perímetro urbano a zona rural com a mesmo problema ”quedas de energia” e consequentemente o prejuízo com a danificações de aparelhos eletrônicos entre outros.

A dona de casa, Cristina Pereira, lamenta a situação e diz que não aguenta mais. “A gente quer que a CELG resolva, porque se ficar sempre caindo energia como a gente vai ficar? É um transtorno”, disse a dona de casa.

Um comerciante local que não quis se identificar disse estar revoltado com a situação ” “A Celg não nos respeita, seja oferecendo este serviço vergonhoso ou omitindo informações sobre os problemas que causam essas quedas sistemáticas de energia”, disse ao Itapaci Urgente.

OPINIÃO DO JORNAL ITAPACI URGENTE:

Enquanto nada é feito para resolver o problema, moradores e comerciantes pagam altíssimas contas no fim do mês e seguem recebendo um serviço vergonhoso da Companhia Energética de Goiás.

Algo urgente precisa ser feito, pois a situação e qualidade da energia de nossa cidade é péssima e com isto vem causando grandes transtornos a nós itapacinos.

Esperamos que em breve possamos fazer uma outra matéria informando que a CELG tomou alguma providencia e resolveu este grande transtorno a nos Itapacinos.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.