Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos em Jaraguá

0
1677

Na manhã da última quarta-feira (22), um homem  foi preso acusado de estuprar, mais de uma vez, sua própria filha de apenas 13 anos em Jaraguá (GO).

Segundo informações do delegado Glênio Alves Costa, os abusos ocorreram em meados de 2015, quando a vítima tinha 13 anos de idade e morava com o pai e uma irmã mais velha.

Ainda de acordo com o delegado, a irmã flagrou um dos abusos, decidiu morar com a mãe e levar a vítima. A mãe soube do caso recentemente, quando a vítima resolveu denunciar os abusos que havia sofrido. Mãe e filha procuraram a Polícia Civil e falaram sobre o crime.

Para o delegado Glênio, a menina disse que foi estuprada, pelo menos, três vezes pelo pai. A vítima ainda teria dito que o pai ameaçava agredi-la e ainda cometer suicídio caso descobrissem sobre o crime.

Após ouvir a menina a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventivo e encaminhou o homem ao presídio da cidade. Ainda de acordo com o delegado, não será divulgada a foto e o nome do autor para proteger a intimidade da própria filha. A menor já recebe acompanhamento psicológico.

Créditos: ValleNews.com

Deixe seu comentário