Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR – 153 envolvendo veículo de Itapaci

0
4264

Na tarde da última terça-feira (17), um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas, dentre elas uma adolescente de 15 anos da cidade de Itapaci.

Segundo informações da mãe da menina. No momento do acidente chovia, e a filha estava no interior da caminhonete S-10 que seguia sentido Itapaci, juntamente com o motorista de 20 anos, e uma outra pessoa.

A adolescente estava no banco da frente, quando ocorreu o acidente. A mãe da garota que estava em outro veículo, disse que a caminhonete Frontier placa de Abreulândia (TO), seguia no sentido oposto, quando o veículo aquaplanou, o motorista perdeu o controle e acabou atingindo a lateral do lado do condutor da S-10.

No interior da Frontier, estavam quatro pessoas, dentre elas, um homem de 57 anos que ficou com dores. As duas vítimas tiveram atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhadas para Intervida em Ceres.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram revelados. O acidente aconteceu em uma curva próximo ao Posto da Biquinha no município de Rialma.

Créditos: Jornal Populacional

Deixe seu comentário