ITAPACI – Moradora reclama que a CELG se nega a instalar energia em sua Casa

0
459

Na manhã desta segunda-feira (05), uma moradora do Loteamento Água Fria realizou contato com a nossa equipe informando que a CELG (Companhia Energética de Goiás) está se negando a instalar energia em sua casa.

Rosenir que é moradora da Rua C, reclama que há vários meses tenta através da CELG colocar energia em sua casa só que a empresa se nega alegando falta de rede na região. O curioso e que as outras residências do bairro possuem energia e portanto não a falta de rede para instalar energia na casa citada.

Ainda de acordo com a moradora, a mesma diz que até ofereceu a ajudar com as fiações necessárias para a instalação da energia, mais que técnicos da empresa se negaram. Rosenir alega que entrou na justiça e ganhou uma liminar onde a empresa tem até o próximo dia 8 para realizar a instalação elétrica em sua casa.

”È muito triste você morar dentro de uma cidade, construir sua tão sonhada casa própria e não poder ter o minimo de conforto que todo o ser humano necessita que é a energia, não aguentamos mais está situação” finaliza Rosenir.

 

09a51bff-5db0-40f7-b9ea-99841c9f8cf4

f0a66f8d-1fc7-4a0e-9341-ef17cd148394

 

Deixe seu comentário