ITAPACI – Por que o Governador Marconi Perillo ”foge” de Itapaci ?

0
543

Muitos Itapacinos se fazem está pergunta ”Por que o Governador Marconi Perillo foge de Itapaci” ? Visto que Marconi não vem a cidade já algum tempo e sempre manda um ”representante” para suprir a sua ausência em eventos no município.

Na última segunda-feira (21) não foi diferente, novamente o governador não compareceu a um evento promovido pelo próprio governo onde foi entregue  na ocasião os cartões do programa social Renda Cidadã. Como o governador não deu as caras na cidade foi representado desta vez pela deputada Leda Borges.

Lembrando também que no dia 11 de outubro deste ano na inauguração da linha de transmissão de energia elétrica de Itapaci a Barro Alto, Marconi novamente não compareceu e desta vez sendo representado pelo secretário de Meio Ambiente e Cidades (Secima) Vilmar Rocha.

Visto que o governador participa de eventos em cidades menores, fica uma grande duvida no ar, por que Marconi não vem em Itapaci?

OPINIÃO DO ITAPACI URGENTE:

A impressão que fica é que o Governador de Goiás Marconi Perillo possui alguma magoa com a Cidade de Itapaci visto que na maioria das vezes não obteve sucesso de votos no município, Marconi nas ultimas vezes que era para ter vindo a cidade não veio e sempre mandando os seus ”representantes”. Fica a dúvida no ar, Perillo não vem a Itapaci porque tem magoa eleitoreira da Cidade ou tem medo das vaias?

 

 

Deixe seu comentário