A população da cidade de Santa Terezinha de Goiás, viveu um verdadeiro pânico, na noite desta quarta-feira (26). Por volta das 22h30, uma quadrilha, fortemente armada, explodiu a agência do Banco do Brasil, localizada Av. Donaa Dita, região central da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o bando chegou a cidade em quatro veículos, um Fiat Palio de cor branca, um VW Gol de cor prata, uma caminhonete preta e um outro veículo ainda não identificado, invadiram o banco, e enquanto parte da quadrilha explodia o cofre, outra parte circulava pela cidade efetuando vários disparos de grosso calibre aterrorizando a população local.
Ainda segundo informações, os bandidos estavam armados com pistola, escopeta e fuzil. A ação durou cerca de 30 minutos. Na fuga, os bandidos fizeram três pessoas de reféns, que foram soltos na saída para a cidade de Campos Verdes. Segundo populares, casas de policiais que estavam em folga foram alvejadas, além do quartel da polícia, que também foi cercado e alvejado, a fim de coibir os militares.
Durante a fuga os assaltantes saíram atirando, promovendo o maior ”faroeste”, em seguida fugiram em sentido a Nova Iguaçu e depois sentido São Miguel do Araguaia.
AGUARDE, ESTÁ NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO !
Créditos de Imagens: Rodrigo Jatobá