Aconteceu na Região – Jovem é morto durante comício na cidade de Santa Terezinha de Goiás

0
1319

Na noite do último sábado (17) um jovem morreu e outros dois ficaram feridos durante um comício eleitoral na cidade de Santa Terezinha de Goiás.

De acordo com informações de populares, a vítima fatal foi identificada pelo nome de  Wesley Patrocínio,  28 anos, já as outras duas pessoas feridas ainda não foi identificados pela nossa equipe.

O jovem Wesley conhecido como “Cabaninha” morreu na hora alvejado por cinco tiros, já as outras duas vitimas foram socorridas pela equipe medica e encaminhadas para Ceres (GO) mais não correm risco de vida.

Ainda de acordo com informações passadas a nossa equipe, a motivação do crime não foi política e sim uma rixa antiga entre os envolvidos. No momento do crime, havia uma grande multidão no local, levando as pessoas a total desespero com o ocorrido e por pouco a tragedia não foi maior.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Uruaçu para recolher o corpo.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

14332976_353983851657857_68566937833120842_n

AGUARDE ! ESTÁ NOTICIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO

Deixe seu comentário