ITAPACI – Ambulância recuperada é entregue à equipe do Hospital Municipal

0
790

Trabalhando firme para solucionar os problemas herdados da gestão anterior, o governo municipal entregou na última sexta-feira (05) uma ambulância totalmente reformada para reforçar a frota de veículos do Hospital Municipal.

O veiculo que estava totalmente abandonado pela gestão anterior, passou por uma completa reforma, retífica de motor e reposição de várias outras peças.

Lembrando que essa é a segunda ambulância recuperada pela Secretaria Municipal de Saúde em em menos de três meses. A primeira que se envolveu em um acidente de trânsito foi recuperada e reformada.

A frota de veículos do Hospital Municipal agora conta com duas ambulâncias totalmente reformadas para melhor atender a comunidade Itapacina e ainda a  ambulância do SAMU.

01-2

A Prefeitura Municipal juntamente da Secretária Municipal de Saúde tem trabalhado firme na melhoria da qualidade da saúde do município. O esforço para se coloque à disposição da comunidade uma saúde de qualidade é intenso por parte da administração municipal.

“A situação que encontramos a saúde aqui em Itapaci era caótica. O descaso era total, uma prova é o caso dessa ambulância que ficou parada por muito tempo e completamente sucateada. Mas agora, a população já pode contar com três ambulâncias prontas e preparadas para transportar os pacientes quando as transferências forem necessárias”. afirmou o secretário JEOVÁ JUNIOR.

Lembrando ainda que o Hospital Municipal estará passando em breve, por uma ampla reforma e ampliação, além da aquisição de aparelhos e equipamentos hospitalares, através de recursos na ordem de R$ 704.000,00 do Ministério da Saúde, emenda parlamentar da deputada federal Magda Mofatto.

05-1

06-1

09-1

03-1

 

 

 

Deixe seu comentário