ITAPACI – Polícia Militar prende três suspeitos e recupera materiais furtados na Círio

0
642

Na manhã desta sexta-feira (22/07) três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados transportando materiais furtados antiga fábrica da industria CírioPeixe, localizada no município de Nova Glória, e aproximadamente a 4 km de Itapaci-GO.

Conforme informações, uma equipe da PM, composta pelo sargento Celso e o cabo da Silva atenderam a ocorrência e prederam em flagrante os três suspeitos logo após os mesmos terem realizado um furto de materiais na Círio, eles estavam realizando o transporte utilizando um caminhão.

Segundo os policiais haverá um aumento na vigilância daquele local e será verificado todos os locais onde receberam denúncias de que possam estar escondendo os materiais furtados daquela empresa, que conforme verificado teve quase todo seus maquinários e materiais furtados recentemente.

A Círio atuou por vários anos produzindo produtos alimentícios, no entanto ocorreram problemas trabalhistas e a empresa entrou em recuperação judicial. Mesmo sem estar funcionando, a empresa mantinha no local todos os equipamentos necessários para a industrialização dos alimentos, e até se cogitou o retorno de suas atividades, no entanto não passou de apenas boatos.

A equipe do Itapaci Urgente parabeniza a todos os policiais envolvidos nestas operações de combate ao crime em nossa cidade e toda região.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.