ITAPACI: Veja o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

0
660

Em virtude do feriado de Corpus Christi, várias repartições públicas terão horário de funcionamento alterados nesses quatro dias. A Prefeitura de Itapaci e o Governo de Goiás decretaram ponto facultativo a partir desta quinta-feira (26), já os comércios locais abrirão de acordo com a determinação de cada estabelecimento.

Confira abaixo horários de funcionamento dos órgãos públicos e centros comerciais:

Estado:
O Governo de Goiás decretou, a partir desta quinta-feira, ponto facultativo nos órgãos públicos estaduais, que retomam as atividades normalmente na segunda-feira (30).

Prefeitura de Itapaci:
A Prefeitura de Itapaci decretou ponto facultativo a partir de quinta-feira. a medida não se aplica aos órgãos e entidades que exijam atendimentos e plantões permanentes. Os horários voltam ao normal na segunda-feira (30).

Bancos:
Na quinta-feira (26), feriado nacional de Corpus Christi, não haverá funcionamento bancário em todo o país. Nos demais dias da semana, o atendimento acontecerá normalmente.

Correios:
Todas as agências estarão fechadas nesta quinta-feira, os demais dias terão o atendimento normal.

Comércio de rua:
Os comércios locais abrirão de acordo com a determinação de cada estabelecimento.

Educação:
As Unidades Educacionais permanecem fechadas durante todo o feriado, de quinta-feira (26) a domingo (29) voltando normalmente as atividades na segunda-feira (30).

Deixe seu comentário