ITAPACI: Em três dias de muita festa, Cavalgada da Lua Cheia entra pra história

0
802

Aconteceu no ultimo final de semana, em Itapaci-Goiás, a 1ª edição da Cavalgada da Lua Cheia, o evento que reuniu milhares de pessoas em três dias de muita festa, uma ótima organização e atrações para todos os gostos. Em um evento de três dias onde teve uma grande cavalgada, shows, motocross, jet ski, prova de laço e muita gente bonita.

No 1º dia: 20/05 sexta-feira:

O primeiro dia do evento teve o ponta pé inicial com a Team Roping – Prova de Laço que começou na parte da manhã e durou durante todo o dia no Rancho Oliveira, a noite na praça central da cidade ocorreu um grande show com a dupla Gui Rocha e Rafael que animaram o público presente.

[gallery_bank type=”images” format=”thumbnail” title=”true” desc=”false” responsive=”true” display=”all” sort_by=”random” animation_effect=”” album_title=”true” album_id=”3″]

No 2º dia: 21/05 sábado:

No segundo dia houve uma grande recepção e almoço para todos os cavaleiros, amazonas e participantes na fazenda Barra União que fica cerca de 8 km de Itapaci, por volta 18:00 horas a Cavalgada saiu em direção a cidade onde percorreu algumas ruas no centro. A noite houve um mega show com a dupla Kleo Dibah & Rafael na Praça Central, onde reuniu aproximadamente cerca de 7 mil pessoas.

[gallery_bank type=”images” format=”thumbnail” title=”true” desc=”false” responsive=”true” display=”all” sort_by=”random” animation_effect=”” album_title=”true” album_id=”4″]

No 3º dia: 22/05 domingo:

No terceiro dia na parte da manhã ocorreu o 1º Circuito Municipal de Motocross realizado no Clube Recreativo onde reuniu competidores de várias regiões do estado, atraindo um grande público que presenciou um grande espetáculo.

Foi realizado durante toda a tarde de domingo um grande encontro de Jet Ski no Lago Azul que fica localizado nas proximidades do parque agropecuário da cidade, onde teve ainda animação com som automotivo agitando a galera presente.

A noite houve na praça central houve um grande show de encerramento da festa com a dupla Paulo Henrique & Nathan.

[gallery_bank type=”images” format=”thumbnail” title=”true” desc=”false” responsive=”true” display=”all” sort_by=”random” animation_effect=”” album_title=”true” album_id=”5″]

Ao fazer balanço dos três dias a Cavalgada da Lua Cheia entra sem duvidas para a história de festividades já ocorridas em nossa cidade, nos três dias o evento movimentou o município com o grande numero de visitantes de todas as partes do estado com isso acelerando a economia local.

E em termos de organização o evento ofereceu uma grande comodidade e segurança ao público presente, que contou com um serviço diferenciado desde a área de alimentos, bebidas, banheiros químicos, estacionamento, ambulâncias e uma unidade móvel do SAMU que esteve disponível para atendimento durante todo o evento.

O evento teve uma segurança reforçada pela Polícia Militar e pela FBI segurança particular, onde não houve nenhuma ocorrência grave, deixando toda a população presente tranquila para curtir o evento.

A equipe do Itapaci Urgente parabeniza a Prefeitura Municipal juntamente com todos os organizadores pela realização deste grande evento.

Créditos de Imagens: Edinaldo Gomes / Carlos Alberto de Melo / Flávio Duarte

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário