GOIÁS: José Nelto: “Enquanto Goiás afunda, governador passeia em Nova York”

0
381

O deputado estadual José Nelto, líder do PMDB na Assembleia, criticou a postura do governador Marconi Perillo (PSDB), que tem passado mais tempo viajando pelo mundo do que tentando resolver os problemas que assolam o Estado.

Segundo ele, o governador abandona a sua responsabilidade de governador pois não sabe lidar com a situação. “Desde 2010 o Estado de Goiás vem se afundando em dívidas e em rombos criados pela administração estadual. As estradas continuam intransitáveis pelo Estado. A Saúde caminha a passos largos para a UTI. A Segurança Pública está um verdadeiro caos e os índices econômicos do Estado estão entre os piores do País. Enquanto Goiás afunda, o governador passeia pelo mundo, fugindo dos problemas”, criticou.

O governador Marconi Perillo deixou o Estado na última sexta-feira, 13, rumo aos Estados Unidos. Em missão oficial, o tucano teve programação em Nova York até a última quinta-feira (19/05). O retorno ao país se dará no neste final de semana. Como a próxima semana tem dois feriados – um nacional e outro na capital –, Marconi deve esticar sua estadia em São Paulo e ficar fora de Goiás por duas semanas.

Créditos: goiasreal.com

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.