ITAPACI: Dia das mães é na Churrascaria Primus

0
1091

Já decidiu o presente da mamãe? Seja lá qual for, uma ótima ideia para deixá-la ainda mais feliz é levar toda família no Dia das Mães na melhor churrascaria de Itapaci e região. Além dos inúmeros – e saborosos – motivos para você não almoçar ou jantar em casa oferecidos diariamente, a Churrascaria Primus preparou uma programação especial para comemorar a data.

Além da mais completa variedade de carnes e a diversidade de saladas e pratos variados para agradar os mais exigentes paladares, as mamães que visitarem a Churrascaria Primus no domingo (08/05) serão recebidas com música ao vivo ao som de Pedro Afonso & Sobrinhos.

“Queremos todas as mães bem longe do fogão e das louças neste dia que é delas”, afirma o proprietário da Churrascaria Primus Irom Soldado  “Proporcionar a elas momentos inesquecíveis é uma das formas de agradecermos pelo carinho que nos dedicam durante toda a vida”.

No Dia das Mães, a melhor e mais completa churrascaria de Itapaci e região, estará funcionando a partir das 11 horas da manhã. A Churrascaria Primus está localizada na Rua João José do Couto, em frente a Praça La-viola, Centro, Itapaci-GO .

Para maiores informações, ligue (62) 3361-1241/ 8404-6089/ 9613-5643

 

Deixe seu comentário