ITAPACI: Homem tem sua moto roubada por dupla em motocicleta na porta de casa

0
711

Um motociclista teve a moto roubada por dois homens que estavam em outra motocicleta na porta de casa, na Rua 03, Quadra 04, no  Setor Boa Vista 2, em Itapaci-GO, por volta das 22:00 horas do ultimo domingo 17/04.

Segundo informações da jovem Verônica que é prima da vítima, disse que o jovem que estava acompanhado da namorada foi abordado na frente da própria casa por dois ladrões, que estavam utilizando um revólver e anunciaram o assalto.

Segundo a testemunha após renderem e apontarem a arma na cabeça da vitima identificado como Marcelo, os bandidos rapidamente fugiram na moto furtada.

A vitima se deslocou até a Delegacia da Cidade para registrar o furto. A moto é uma Cg 150 Fan da cor prata com a placa PQJ-7435, quem souber informações denuncie de imediato.

AUMENTO NOS ROUBOS NA CIDADE

O crescimento do roubo de motos e carros na cidade vem assustando a população. O aumento desde ano passado foi relevante. Além de veículos o numero de roubos de celulares também cresceu, aumentando a insegurança e deixando os cidadãos itapacinos preocupados.

 

Deixe seu comentário