ITAPACI: Homem comete suicídio por enforcamento

0
1892

Nesta quarta-feira 30/03 por volta das 15:45, um homem foi encontrado morto em uma chácara próximo a entrada norte, no conhecido Migas Bar, em Itapaci-GO, possivelmente a vitima teria se suicidado.

A vítima identificada como Valdeci de Souza Barbosa de 53 anos, era conhecido como Valdeci do Moto Taxi, morador da cidade. Segundo relatos no momento do suposto suicídio o bar estava fechado e não havia ninguém no local.

Informações colhidas pela reportagem do site Itapaci Urgente, a vitima teria ligado a um amigo que também é Mototaxista e falado que teria ficado sem gasolina em sua moto e pedido para o mesmo ir até o local, quando chegou se deparou com o corpo de Valdeci enforcado.

Segundo amigos de Valdeci, ele estaria passando por vários problemas financeiros, oque pode ter levado o mesmo a cometer o suicídio.

A Polícia Militar e Civil foram acionados e resguardou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

A Equipe do Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Valdeci e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

20160330123332

 

 

Deixe seu comentário