Politica: Senador de Goiás e desconhecido pelos goianos vira chacota nacional

0
736

No último sábado (27/02) na convenção do PSDB no Parque Agropecuário de Goiânia, quem mais chamou atenção foi o senador Wilder Morais, presidente do PP em Goiás.

Desconhecido pela maioria dos goianos, Wilder Morais assumiu o mandato de senador após a cassação de Demóstenes Torres pelo Senado Federal,  em 13 de julho de 2012 assumiu seu mandato que irá até 31 de janeiro de 2019.

Mais conhecido pela sua conturbada vida pessoal e pelos seus negócios, o senador goiano virou chacota nacional depois de chegar à convenção do PSDB.

Wilder Morais chegou um helicóptero vermelho, plotado com seu nome, como se fosse candidato a presidente da República com isto os tucanos não perdoaram e o batizaram de “senador-ostentação”.

Nem o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, se dispôs a ostentar. Ele chegou ao Tatersal de Elite, no Parque Agropecuário, em uma van.

A arrogância de Morais é velha conhecida na política goiana, sobretudo dos aliados. Recém-chegado ao PP, onde já chegou ditando regras. O senador, inclusive, já se recusou a receber aliados e lideranças.

Wilder Morais (PP) na convenção do PSDB em Goiânia.
Wilder Morais (PP) na convenção do PSDB em Goiânia.

 

 

Deixe seu comentário