Major Araújo: “O que ocorrer na paralisação da Segurança é culpa de Marconi”

0
535

O deputado estadual Major Araújo (PRP) disse que a paralisação das forças de Segurança Pública de Goiás, marcada para ocorrer hoje 09/12 a partir das 8 horas, e durar até o mesmo horário de amanhã 10/12, é culpa única e exclusivamente da intransigência e da falta de respeito do governador Marconi Perillo (PSDB) em relação a categoria de policiais de Goiás.

“Ele vem retirando os direitos dos policiais, diminuindo o contingente, perseguindo os que cobram melhorias e descumprindo uma lei aprovada no ano passado, traindo e apunhalando os servidores da Segurança Pública pelas costas. Intransigente, não quis sequer ouvir as propostas da categoria. Então, a culpa pela paralisação não é das policias, mas sim do governador Marconi Perillo. Ele é o responsável por ela”, disse.

Durante a paralisação, apenas 30% das viaturas da PM sairão às ruas, mas não haverá atendimento a nenhuma ocorrência; a Polícia Civil não realizará TCOs. Além disso, a Agência Prisional não atenderá visitas a presos, nem mesmo de advogados.

Fonte: goiasreal.com

Deixe seu comentário