Empresário é morto a tiros após discussão em loja de Ceres

Empresário é morto a tiros após discussão em loja de Ceres

O empresário Júlio César de Araújo, de 55 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira (10) na porta da loja de autopeças que trabalhava, no município de Ceres, na região central de Goiás. O autor dos disparos, de 57, conseguiu fugir

De acordo com informações ainda preliminares, o crime ocorreu após uma discussão entre o autor e a vítima, que já vinham tendo desentendimentos anteriores.

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que a discussão teria começado dentro de uma loja. Um dos homens parece se exaltar e passa a agredir um dos envolvidos com socos. Em seguida, uma mulher surge na tentativa de apartar a briga.

Em uma segunda gravação, a confusão continua ao lado de fora da loja e ao menos três pessoas tentam separar os envolvidos. Em determinado momento do vídeo, os homens vão para o meio da rua – onde ficam cobertos pelos carros estacionados – e é possível ver as pessoas se afastando, quando os disparos aconteceram.

Ao menos cinco foram efetuados. Na sequência, o suspeito corre, entra em uma caminhonete branca e foge do local.

A Polícia Civil foi ao local para os procedimentos cabíveis e já investiga o caso. 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.