Cinco pessoas morrem após carros baterem de frente na BR-020, em Goiás

Cinco pessoas morrem após carros baterem de frente na BR-020, em Goiás

Cinco pessoas morreram depois que o carro em que estavam bater de frente com uma caminhonete na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas eram mulheres — duas adultas, uma adolescente e duas crianças — e estavam no carro de passeio.  O acidente aconteceu no último domingo (21)

De acordo com a equipe de resgate, a caminhonete vinha do Mato Grosso em direção ao Ceará quando bateu de frente com o veículo menor. No carro de passeio, estavam seis ocupantes que seguiam para a zona rural de Alvorada do Norte.

Veja quem são as vítimas do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros:

  • Ana Luiza Souza dos Santos, 21 anos
  • Anna Elena Ferreira Marques Almeida, 4 anos
  • Elloa Nascimento Souza Santos, 3 anos
  • Izadora Souza Rodrigues, 16 anos
  • Sara Eduarda Ferreira, 29 anos

    Anna Elena Ferreira M. de Almeida, Sarah Eduarda Ferreira e Izadora Rhasnna Souza Rodrigues — Foto: Reprodução.

Os bombeiros informaram ainda que uma menina de 10 anos, que também estava no carro, sobreviveu; ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O nome da criança não foi divulgado; por isso, até a última atualização desta matéria, não foi possível checar o seu estado de saúde. Outras cinco pessoas estavam na caminhonete; duas ficaram feridas e receberam atendimento médico.

As causas do acidente devem ser apuradas por meio de perícia técnica.

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.