Natal Solidário faz a alegria da criançada em Itapaci com a distribuição de brinquedos

DIA DE ALEGRIA ❤️😍 | A manhã deste sábado (06) foi de muita festa e alegria no município de Itapaci com a distribuição de mais de 2 mil brinquedos para as crianças do município.
Com uma impecável organização, a criançada compareceu em peso para buscar o seu brinquedo. Teve bolas, carrinhos, bonecas, jogos interativos e muito mais.
A festa aconteceu no Estádio Municipal e contou com a presença do Prefeito @drfabiooficial , primeira-dama @_gisele.n.oliveira , vereadores Zé Cláudio, Denilson Lancaster, Clemildo da Van, Simony, Fabinho da Funerária, Professor Jefferson e representando o Governo de Goiás esteve presente o Sr. Visconde.
“É uma felicidade imensa estar prefeito de Itapaci e poder proporcionar momentos assim para as nossas crianças, isso é só o começo, vamos fazer muito mais, trabalhando com responsabilidade com o dinheiro público e trazendo benefícios para a comunidade, aproveito para desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo”, destacou o prefeito Dr. Fábio.
O ação de hoje é mais uma parceria entre o Governo de Itapaci, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo de Goiás, através da OVG e do Goiás Social, unindo forças para garantir um Natal mais feliz, acolhedor e cheio de esperança para as famílias que mais precisam.



