Jovem morre após colisão entre carro e caminhão na GO-433

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão na GO-433

Um jovem identificado como Douglas Fernandes, de 23 anos, morreu após o carro em que estava bater em um caminhão e capotar, na GO-433, zona rural de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no último sábado (1º) envolveu um caminhão Mercedes-Benz L1620, de cor amarela, e um Chevrolet Celta preto. O carro ficou completamente destruído após a colisão.

As equipes isolaram a área, desligaram a bateria do caminhão e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas conscientes ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo de Douglas. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, o jovem mantinha um perfil dedicado ao carro modificado, que chamava de Fúria da Noite. Segundo uma amiga, ele trabalhava como frentista em Ouro Verde de Goiás e era apaixonado por automóveis.

 

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.