Idosa morre após se engasgar com carne de espetinho em Anápolis

Idosa morre após se engasgar com carne de espetinho em Anápolis

Uma idosa de 69 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne de um espetinho em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima, identificada como Clarice Marques da Silva Damaceno, estava acompanhada do filho no momento do acidente.

Quando a equipe de socorro chegou ao local, a mulher já estava sem vida. O caso aconteceu por volta das 20h de terça-feira (21), em um condomínio no Setor Vila Formosa.

Ao Samu, o filho da vítima relatou que havia ido buscá-la em casa e que no caminho passaram em um comércio e compraram um espetinho. No entanto, ao chegar no apartamento dele para lanchar, a mãe se engasgou enquanto comia.

De imediato, o jovem tentou a ajudar, ligou na portaria do condomínio e contou com o apoio de um segurança. Após isso, os dois receberam orientações por ligação de um médico do Samu enquanto aguardavam a equipe de socorro chegar.

Após a chegada do Samu e a constatação da morte, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Técnico-Científica, a causa da morte foi registrada como infarto do miocárdio.

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.