Empresária é morta a tiros pelo ex-marido em Santa Terezinha de Goiás

SANTA TEREZINHA DE LUTO ⬛ | Na última sexta-feira (05), um crime brutal abalou o município de Santa Terezinha de Goiás. A empresária do ramo de floricultura, Tânia Lopes dos Santos, 29 anos, foi covardemente morta a tiros pelo seu ex-marido, identificado pelo nome de Tiago, 35 anos.
Conforme informações colhidas pelo portal, o homem teria ido até o local de trabalho da vítima e disparado cerca de cinco tiros contra a ex-esposa.
Segundo a polícia, Tânia foi atingida no tórax, costas, nos braços e na coxa esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos.
No local do crime, os militares encontraram o homem deitado no chão após ser detido por moradores. No momento da prisão, uma pistola com nove munições e cinco cápsulas foi apreendida.
“As equipes obtiveram informações de que o homem possuía mais armas de fogo, sendo um rifle, duas carabinas, duas pistolas e 84 munições, todas foram localizadas e apreendidas”, informou a PM.
No total, seis armas foram apreendidas. Para a polícia, o suspeito afirmou ser um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Conforme informado pela PM, o casal ficou junto durante anos e tiveram dois filhos. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
De acordo com informações extra-oficiais, o casal estaria separado alguns meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
⬛ O Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos da Tânia e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.