Itapaci passa a contar com Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal

Itapaci passa a contar com Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal

PARCERIA 🤝 | Na manhã desta terça-feira (29) ocorreu a solenidade de inauguração do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) em Itapaci. O espaço foi montado anexo ao prédio da prefeitura municipal, ao lado da câmara de vereadores.

O PAV tem o objetivo de trazer mais comodidade, segurança e economia para os contribuintes que precisam ter sua situação cadastral ou fiscal regularizada perante a Receita Federal do Brasil (RFB).

O PAV também possibilita orientações e cerca de 20 serviços, como regularização do CPF, acompanhamento nos processos empresariais, pessoais e administrativos, bem como na dívida ativa dos contribuintes perante a União, entre outros.

Com a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Itapaci e a Delegacia da Receita Federal do Brasil, não será mais necessário o contribuinte local se deslocar até a Agência da Receita Federal em outros municípios para resolver diversas questões com a RFB.

A inauguração do novo espaço, contou com a presença do Prefeito @drfabiooficial acompanhado pela primeira-dama @_gisele.n.oliveira , vice-prefeito @rogerio.toureiro , vereadores @simony.flima , @denilsonlancaster e @pedrotelesneto , secretário de Indústria e Comércio – @netolelis___ , demais membros da gestão municipal e membros da comunidade itapacina, entre elas, a classe comercial.

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.