Motorista de carreta morre carbonizado após cabine pegar fogo em acidente na BR-153

Motorista de carreta morre carbonizado após cabine pegar fogo em acidente na BR-153

Um motorista morreu carbonizado após a carreta em que ele estava bater na traseira de outro caminhão e ficar preso às ferragens na BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10). Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o portal não conseguiu contato com a defesa do motorista do outro veículo envolvido.

Ainda segundo a PRF, o incêndio foi provocado pela carga de solvente que o veículo da frente carregava e que pegou fogo após a batida. 

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do caminhão que foi atingido conseguiu deixar o veículo sozinho e não se feriu.

De acordo com os militares, o fogo tomou conta dos dois veículos e da carga do caminhão de trás, mas foi contido pelos bombeiros antes que se espalhasse para outros veículos e por uma plantação de cana-de-açúcar que fica próxima à rodovia.

A PRF informou que a vítima que morreu no local ainda não havia sido identificada até a última atualização desta reportagem por conta do incêndio. A corporação destacou que o motorista do segundo veículo foi liberado após o acidente e que as causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.