Mulher morre e três ficam feridos após capotamento na GO-244

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo no km 37 da GO-244, no entroncamento com a GO-142, próximo à ponte do Rio do Ouro, em Porangatu, na região norte de Goiás, no último sábado (5). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os militares, ao chegarem no local, realizaram o resgate de um jovem de 26 anos, que dirigia o carro no momento do acidente, no povoado do Estreito. Ele estava com um corte contuso no membro superior esquerdo e escoriações na face e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu.
Ainda de acordo com a corporação, um homem de 35 anos e uma mulher de 32 foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levados até o hospital.
A quarta vítima teve a morte confirmada no local pelo Samu. A Polícia Técnico-Científica ficou responsável pela retirada do corpo.
As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.