Acidente na BR-153 deixa uma pessoa morta e três feridas

Acidente na BR-153 deixa uma pessoa morta e três feridas

Um veículo Volkswagen CrossFox, de placas não divulgadas, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. O grave acidente foi registrado na última segunda-feira (27), por volta das 4h10 da manhã, no km 144 da BR-153, no município de Mara Rosa. 

O impacto resultou em uma vítima fatal, que morreu ainda no local. Outras três pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas e foram socorridas por equipes de emergência, sendo encaminhadas ao hospital municipal de Mara Rosa para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu prontamente ao local, juntamente com peritos da Polícia Técnico-Científica, que realizaram os trabalhos de perícia para apurar as causas do acidente. As circunstâncias que levaram o condutor a perder o controle do veículo ainda estão sendo investigadas.

O trânsito no trecho não chegou a ser interditado, mas motoristas enfrentaram lentidão devido à movimentação das equipes de resgate e da perícia.

A identidade da vítima fatal ainda não foi oficialmente divulgada. O caso será investigado pelas autoridades competentes. ( Com informações dos parceiros do @br153_goias_norte ).

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.