Na manhã deste sábado (15), o Governo de Itapaci realizou a entrega de uma motoniveladora zero km, que vai reforçar o atendimento à extensa zona rural do município.
A entrega da máquina é uma importante iniciativa que será essencial para a manutenção das estradas, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores rurais.
Esse importante benefício vem por meio do Deputado Federal José Nelto, parlamentar municipalista que volta a enviar benefícios para o município após alguns anos.
O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Fábio Oliveira acompanhado pela primeira-dama Gisele Oliveira, vice-prefeito Rogério Toureiro, vereadores, membros da gestão municipal, e prefeito de Campos Verdes – Dr. Rogério e de São Luiz do Norte – Elieudes.
“Quero expressar minha imensa gratidão ao Deputado José Nelto pela emenda que nos proporcionou a conquista de uma Motoniveladora zero km, um investimento de mais de um milhão de reais para o nosso município. Esse equipamento já começa a trabalhar na próxima segunda-feira, reforçando nossas ações para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população“, destacou o chefe do executivo itapacino através de suas redes sociais.