Governo de Itapaci libera o pagamento dos servidores

Governo de Itapaci libera o pagamento dos servidores

TÁ NA CONTA! 💸 | O Governo de Itapaci disponibilizou na manhã desta quinta-feira (30), o pagamento dos servidores municipais.

Ao todo, foram injetados R$ 2.317.796,73 (dois milhões, trezentos e dezessete mil, setecentos e noventa e seis reais e setenta e três centavos) na economia do município, fortalecendo o comércio local.

A nova gestão sob comando do prefeito Dr. Fábio Oliveira já prova seu compromisso e valorização com os competentes servidores do município.

Agradeço pelo empenho e dedicação que demonstram diariamente em suas funções. O compromisso de todos os servidores é fundamental para o bom funcionamento de nossa cidade e para o bem-estar da população“, disse o chefe do executivo itapacino através de suas redes sociais.

Governo de Itapaci – Crescendo com renovação e união!

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.