Dois motoristas morrem após colisão entre caminhões na GO-010

Dois motoristas morrem após colisão entre caminhões na GO-010

Uma colisão envolvendo dois caminhões no km 162 da GO-010, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, matou os motoristas dos veículos. O acidente ocorreu na sexta-feira (22). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta bitrem e um caminhão de combustível bateram. Os veículos ficaram destruídos e a área foi isolada para evitar incêndio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, a equipe isolou a área por conta de um vazamento de combustível. Os militares usaram espuma para evitar o risco de incêndio.

A carreta bitrem, carregada de soja, estava no sentido de Luziânia à Vianópolis e o caminhão de combustível no sentido contrário.

Segundo a empresa responsável pelo caminhão de combustível, foram vazados sete mil litros de gasolina pela rachadura. Eles disseram ainda que possuem sete mil litros de etanol e dois mil litros de diesel nos tanques.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a retirada dos caminhões é feita com a Polícia Rodoviária Estadual. A duas pistas da rodovia ficaram interditadas por algumas horas.

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.