A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) através da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Goiás, integrante da 10ª DRP, efetuou a prisão em flagrante de uma pessoa, pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu na última terça-feira (05), enquanto a equipe de agentes da Delegacia de Santa Terezinha realizava diligências, notaram uma motocicleta em frente a uma casa que já havia sido alvo de denúncias anônimas sob a alegação de ser um ponto de venda de drogas e estava sendo investigada.
Neste momento, os agentes realizaram filmagem do fato e viram um homem entregando e pegando algo com o morador. Os agentes fizeram acompanhamento do suspeito e procederam com a abordagem. Durante a busca pessoal, o indivíduo dispensou uma porção de substância aparentando se tratar de crack.
A equipe da PCGO solicitou apoio da Polícia Militar para abordagem na casa em razão da existência de crime em flagrante delito. Após a chegada de equipe da CPE Rialma e viatura de Santa Terezinha, em ação conjunta, todos se dirigiram para o ponto de venda, local em que foram localizadas duas pessoas. Na casa, foram encontrados porções de crack e R$ 840. Após a lavratura do procedimento, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Ceres, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.