Uma psicóloga de 38 anos morreu após o carro dela capotar na GO-210, em Catalão, no sudeste de Goiás. A vítima, identificada como Poliana Lima Andrade, estava voltando de um evento em Goiandira, a menos de 20 km de distância, segundo a família.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CMB-GO) informou que a motorista estava sozinha no veículo, que saiu da pista. Ela morreu no local do acidente.
Ainda de acordo com os bombeiros, após o capotamento, o carro parou fora da rodovia, em um local de difícil acesso, dentro de uma grota. “Por conta da natureza da ocorrência, foi feita a solicitação no local da Polícia Rodoviária Estadual, bem como da Polícia Técnico Científica, para posteriormente ser feita a retirada da vítima do interior do veículo”, relatou a corporação.
Quem era Poliana:
Natural de Pernambuco, Poliana morava em Goiás desde a juventude. Em Catalão, a psicóloga deixou parentes, amigos e duas filhas de 17 e 7 anos. O velório acontece no cemitério Memorial Jardim São Pedro, no município, onde será feito o sepultamento, nesta segunda-feira (21).