Uma criança, de 8 anos, e um homem, de 39, morreram em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na GO-020, em Ipameri, região sudeste de Goiás. Outras sete pessoas ficaram feridas após a colisão, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na terça-feira (20), no KM 212, próximo ao encontro da GO-020 e a BR-050. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão relatou que transitava na rodovia, sentido Pires do Rio, quando um ônibus, que estava na sua frente e na mesma direção, freou bruscamente.
Para evitar a colisão, o caminhoneiro disse que precisou invadir a contramão da via, instante em que bateu contra o primeiro carro, uma SUV de modelo Tiggo7, da Caoa Cherry. Em seguida, o veículo, de modelo Fox da Volkswagen, que vinha logo atrás da SUV, bateu na traseira do caminhão, conforme o condutor do carro.
Na SUV havia quatro pessoas. Entre elas estavam Thiago e o sobrinho dele que tiveram as mortes confirmadas ainda no local.
Já no segundo veículo havia quatro ocupantes, onde o motorista sofreu apenas escoriações e optou por não ir ao hospital, enquanto outras três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Pires do Rio com diversos ferimentos.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizarem perícias e apurar a causa do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos para Catalão.
O caminhão foi guinchado para um pátio, em Pires do Rio, para perícia. Já os dois carros foram liberados, segundo a Polícia Militar.
Mortos em acidente entre carros e caminhão eram arquiteto e sobrinho de 8 anos, diz polícia
Os dois mortos no acidente grave envolvendo um caminhão e dois carros na GO-020, em Ipameri, no sudeste do estado, eram tio e sobrinho, segundo a Polícia Cientifica (PTC). O arquiteto Thiago Victor Evangelista de Melo, de 39 anos, e o menino, de 8, estavam em um dos carros.