Um homem confessou à Polícia Militar ter matado a mãe enquanto ela dormia, em Cachoeira Dourada, no sul goiano. Um vídeo gravado pela polícia mostra quando o homem admitiu ter cometido o crime com facadas e pauladas.
O caso aconteceu na última sexta-feira (16) e foi divulgado pela PM no domingo (18). O nome do preso não foi divulgado. Por isso, o portal não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
No vídeo, o homem afirma que matou a mãe enquanto ela dormia no sofá de casa. Ele ainda justifica que teria cometido o crime por alguns “discursos” da mãe.
O homem foi preso após a equipe policial apurar que ele teria fugido para Itumbiara depois de cometer o crime em Cachoeira Dourada. Segundo a polícia, ele foi encontrado e preso no setor Afonso Pena com cartões e documentos da mãe.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Itumbiara. O delegado Irineu Júnior explicou que a prisão do suspeito foi convertida em preventiva após audiência de custódia.