O dentista Adriano Barros, de 35 anos, e a esposa Fernanda Rodrigues, servidora pública de 32, morreram após serem atingidos por uma BMW durante um acidente na GO-154 entre os municípios de Ceres e Carmo do Rio Verde, no Vale do São Patrício, região central de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam presas nas ferragens do veículo, que ficou completamente destruído, no momento do resgate. O acidente aconteceu na noite do último sábado (15), quando o carro das vítimas saia de uma conversão em um trevo. Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro.
Os bombeiros informaram que, ao chegarem no local, Adriano já estava morto. Fernanda chegou a ser resgatada, encaminhada para uma unidade de saúde de Ceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com a força do impacto, um radar fixo da rodovia foi danificado. O motorista da BMW passou por teste do bafômetro, que apontou bebida alcóolica no organismo, porém, em uma quantidade que não se considera crime de trânsito, segundo os bombeiros.
O motorista e o ocupante que estavam na BMW não sofreram ferimentos. O portal não conseguiu contato com a defesa do motorista até a última atualização desta reportagem.
Os militares isolaram parcialmente o local do acidente e controlaram o trânsito durante a perícia feita pela Polícia Técnico Científica.