Professora morre com suspeita de dengue em São Luís de Montes Belos

A professora Patrícia Moura Lopes morreu com suspeita de dengue, segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO).
Patrícia era docente no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Maria Divina da Silva Almeida, em São Luís de Montes Belos, no oeste goiano.
Em postagem feita na última sexta-feira (10), o Cmei disse que a partida prematura da professora deixou um vazio nos corações e na comunidade escolar. Segundo a unidade, Patrícia dedicou sua vida à educação e ao bem-estar das crianças e era evidente sua paixão pelo ensino em cada aula.
“Lembraremos dela pelos momentos felizes que passamos juntos. As histórias que ela contava, os projetos criativos que desenvolvia e a maneira como ela tocava os corações de cada criança que passou por sua sala de aula. Patrícia era uma
educadora excepcional, sempre disposta a ir além para garantir que seus alunos aprendessem e se sentissem amados”, escreveu o perfil do Cmei.
Dengue
Em nota enviada no último sábado (11), a SES-GO informou que neste ano Goiás registrou 166 mortes confirmadas e 168 estão em investigação.
A morte de Patrícia Moura é considerada suspeita até passar pelo Comitê de Investigação de Óbitos por Arboviroses, segundo a pasta.