Uma equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar entrou em confronto com três homens no município de Goianira, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), na GO-070, nas proximidades do setor Cora Coralina.
Segundo a PM, os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas eles atiraram na equipe, iniciando o confronto. Outros batalhões foram chamados para prestar apoio na ocorrência, como a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e até um helicóptero da PMGO.
O Corpo de Bombeiros informou ao portal que foi chamado para prestar socorro aos três suspeitos. Mas quando a equipe chegou ao local, os três homens estavam inconscientes e sem sinais vitais dentro de um veículo HB20 prata.
De acordo com os bombeiros, os três suspeitos apresentavam diversas perfurações por arma de fogo. O local e os homens ficaram sob responsabilidade da polícia.
Foi solicitado ao Instituto de Criminalística perícia no local e remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML).
Felizmente, nenhum policial ficou ferido após o confronto.
QUEM SÃO OS SUSPEITOS MORTOS:
Ismael Severino da Silva, que já foi sargento, e Adair Ferreira de Sousa, que tinha a patente de tenente, são os dois ex policiais militares que morreram após troca de tiros com equipes do Batalhão Rural, na GO-070.
No mesmo carro em que eles estavam, morreu Ronay Florentino da Costa, que nunca foi policial, mas, segundo investigações, também integrava a quadrilha que extorquia comerciantes, e fazendeiros em cidades da região metropolitana de Goiânia.