Um açougueiro de 32 anos morreu na segunda-feira (26/2) após levar um choque em um açougue de um supermercado em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local do acidente.
O subtenente do Corpo de Bombeiros Fábio Carneiro de Mesquita informou que o acidente aconteceu quando a vítima estava fazendo a limpeza do balcão do açougue, acabou pegando em um fio desencapado e sofreu o choque elétrico.
Mesquita disse que o dono do supermercado tentou socorrer o funcionário, mas também tomou um choque. Após isso, testemunhas desligaram a energia e conseguiram puxar a vítima que estava segurando o fio.
O subtenente contou que ao chegarem ao local, encontraram o homem deitado no chão, em parada cardiorrespiratória e com uma queimadura de terceiro grau na mão esquerda.
Os militares disseram que prestaram os primeiros socorros e pediram ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes tentaram reverter a parada cardiorrespiratória por mais de 40 minutos, mas não tiveram sucesso.