Mulher morre e homem fica ferido após caminhão tombar em ponte na GO-080

0
1274
Mulher morre e homem fica ferido após caminhão carregado de arroz tombar na GO-080, em Goiás — Foto: Fábio Lima - Reprodução.

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um caminhão carregado de arroz tombar, na GO-080, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (13/2), no KM 38, trecho entre Nerópolis e Petrolina de Goiás. Um motorista que passava pelo local no momento do acidente contou ao Corpo de Bombeiros Militar que o caminhão saiu da pista e tombou dentro de uma ponte na rodovia.

De acordo com os bombeiros, no caminhão havia duas pessoas, que ficaram presas às ferragens, sendo que uma mulher morreu no local e o homem foi resgatado de helicóptero e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia.

O nome do homem resgatado não foi divulgado e, por isso, o portal não pôde verificar o estado de saúde dele junto ao hospital.

Mulher morre e homem fica ferido após caminhão carregado de arroz tombar na GO-080, em Goiás — Foto: Fábio Lima – Reprodução.

 

Deixe seu comentário