Um empresário foi preso suspeito de matar a ex e o atual namorado dela a tiros após a invadir a casa da mulher, em Goianápolis, interior de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar, Gislane Silvia de Oliveira, de 40 anos, e João Paulo de Deus Nascimento, de 31 anos, morreram no local do crime (foto acima). O caso é investigado pela Polícia Civil.
O caso aconteceu no sábado (10), no centro de Goianápolis. Em 2022, o Tribunal de Justiça deferiu uma medida protetiva para a mulher contra o empresário.
O portal não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Militar explicou que o crime parece ter sido premeditado. Na ocasião, ele pegou o carro do filho emprestado, que contava com o controle do portão da casa da mãe, Gislane, dentro. Em seguida, ao pegar o veículo, o homem utilizou o controle para abrir o portão e invadir a casa, onde teria matado o casal.
Ainda segundo a polícia, quando os militares chegaram ao local, o suspeito chegou a atirar contra eles até que as munições acabassem. Em seguida, o homem se rendeu, jogou a arma da sacada da casa e foi preso. A polícia conseguiu apreender a arma utilizada pelo empresário no crime.