Uma mulher grávida de 39 semanas sofreu um acidente enquanto era levada de ambulância para dar à luz em um hospital de Minaçu, no norte de Goiás.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista bateu em um carro e teve ferimentos graves. O carro, Palio Fiat de cor vermelha, seguia no sentido contrário.
O acidente aconteceu na BR-153, na madrugada da última quinta-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam a menos de 20 km do hospital Centro Norte em Uruaçu, onde o parto estava agendado.
O motorista disse aos policiais que não sabe dizer o que aconteceu no momento do acidente, mas que provavelmente tenha dormido ao volante. Por conta dos procedimentos médicos de resgate, ele não fez o teste do bafômetro, mas segundo a polícia, ele não apresentou sinais de embriaguez.
A PRF disse ainda que a grávida, seu acompanhante e uma auxiliar de enfermagem foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária Ecovias do Araguaia e estavam ilesos.
Ainda conforme a polícia, eles foram levados para o Hospital Centro Norte. O parto foi realizado e a criança, uma menina, nasceu forte e saudável.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, por isso, o portal não conseguiu checar o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.